Tuesday, January 09, 2007

Meu espaço e um pouco de mim.


Minha primeira postagem num espaço onde espero poder expressar um pouco de mim, do que penso, do que sinto e faço.
Não é minha primeira tentativa, mas quero fazer dessa, uma bem sucedida.
Encontro-me hoje no momento mais especial de minha vida...onde olhar-me no espelho passa de pesadelo á ser prazeroso.
Por toda minha vida, respeitei regras e convenções sociais, tive medo de optar por um caminho que já sabia ser meu, mas acreditava que perdas sociais seriam imensas comparadas á felicidade pessoal. Que bom hoje perceber que me enganei. Apenas gostaria de ter me dado conta antes.....mais jovem. Tenho descoberto um adorável e desprezível mundo novo. Do adorável, tiro minha inspiração, admiração e formação. Do desprezível, o exemplo e a visão do que não aprovo e não quero como meu.
Iniciei minha transição de gênero á quase três anos e tenho um longo e delicioso caminho pela frente, me encontro cheia de ânimo e expectativas com relação á ele. Tenho conhecido e mantido pessoas maravilhosas ao longo dele e sendo tudo tão novo, imagino o que ainda muito está por vir.
Gostaria de agradecer aqueles que têm estado ao meu lado de uma forma ou de outra, minhas novas amigas e amigos tão queridos, que me ensinam a ser melhor como pessoa e ter uma visão mais ampla e bonita da vida.
Obrigada pelos conselhos dados, pelas palavras de apoio e carinho e pela força incrível que todos vcs me dão diariamente.
Hoje estou no meu lugar, no meu espaço, indo a caminho meu corpo e de minha aparência coerente. E me sinto mais plena do que nunca. Não é legal fazer parte de tudo isso?

6 Comments:

Blogger Vicky said...

Com certeza estaremos do seu lado acompanhando sua evolução.
Mas saiba que nunca é tarde para uma trans.
Eu sou prova disso.
Beijos

1/09/2007 12:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

oi querida
td bem
vc pode me add adrianstilsantos@hotmail.com

1/10/2007 9:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

Você é linda!! Parece ser uma pessoa sensível e cheia de amor. Gostaria de te conhecer melhor. Meu e-mail é bruno_silva@yahoo.com.br. Beijos.

1/10/2007 5:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ola garota bonita e simpatica. Esta Linda como sempre nesse blog.
Para os desavisados ela nao esta solteira.
Fernando .

1/10/2007 6:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei sua historia de vida será que posso ser seu amigo????

1/10/2007 6:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa que garota simpatica e linda. Sua historia e muito marcante e define como a senhorita e madura e confiante. Parabéns por ser amiga e confiavel. Torço por vc, que consiga tudo que sonhe sempre. Queria saber mais de sua vida. Pois nao escreveu nada ainda hoje. Fale mais de vc??????

1/10/2007 6:57 PM  

Post a Comment

<< Home