Thursday, November 01, 2007

UmA qUiNtA dE pRiMeIrA!


" I want the lof of what you got, and I want nothing that you're not."


Original of the Species - U2


Conhecer pessoas, uma possibilidade de novos ares, um possível novo ciclo. Permitir-me tentar, me expor, ter alguém se expondo. Descobrir, perguntar, se encantar com o belo, o esperado e chocar-se e rir do inesperado, o natural.
A vida nos prega cada peça, nos revela caminhos dos mais distintos, dos mais mágicos e nos apresenta pessoas lindas durante eles e nos tira as mesmas a todo o momento tbm. Vida surpreendente, mas louca.
Aprendemos q o q reluz é ouro, mas com o passar do tempo, reaprendemos q nem tudo q reluz, o é de fato.
Vale mesmo, vale mais, sermos inteiros e verdadeiros nas escolhas e oportunidades adquiridas e concedidas. Podermos reler o passado, ponderar o presente e programar o futuro com os olhos voltados pro amplo, pro grande e q o resto seja uma surpresa boa.....sempre.

1 Comments:

Blogger Celso said...

Pior que é uma faca de dois gumes. Se a gente "vai" e ignora as consequências, uma hora elas aparecem. Se a gente resolve não "ir" a gente vê a vida passar e quando percebe não fez nada. Não tem jeito. Os riscos fazem parte da vida e provavelmente é o que dá graça à ela. Acho que o segredo da vida é justamente saber como administrar esses riscos. Né?

11/07/2007 4:56 PM  

Post a Comment

<< Home