Saturday, January 13, 2007

O que esperar do outro, quando o erro está em vc?



Hoje tive a nítida percepção que devo mudar meu comportamento. Mudar minha maneira de me relacionar com as pessoas, de me doar e esperar o mesmo em retorno.
Cada um de nós a age de acordo com sua personalidade, crença e história de vida. É imaturo e incoerente esperar grandes feitos, atos heróicos, palavras mágicas de todos aqueles que me rodeiam, tenho primeiramente que perceber quem sou, se agrado sempre aqueles por quem me importo, e aí sim, poder esperar algo como retribuição natural.
Queria ter forças pra ser supérflua no tratamento diário, no contato humano, me envolto demais por histórias que não me pertencem e nem sempre sou ouvida por aqueles que poderiam me dar algumas palavras legais.
Enfim, mudar pra tentar ser melhor, mas feliz. Ou menos infeliz.
Fazer o bem, sem olhar á quem.
" I'm so tired of playing with this bow and arow.
Gonna give my heart away, leave it to the other boys to play.
For I've been tempteress too long."
Portishead

2 Comments:

Blogger Mad Sysadmin said...

Laura,

Mudar o mundo começa por mudar a nós mesmos. Lute pelo que você acredita. Mas se você passar por essas lutas e e sair do outro lado a mesma pessoa, independente do resultado, elas foram em vão.

Beijos

Mad Sysadmin.

1/14/2007 3:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Laura.

As vezes o erro não está em vc e sim na outra pessoa. Quem tem um comportamento que não vai de encontro com os seus sentimentos. Muitas vezes ele acha que se comportando esta suficiente e acaba não expressando o que realmente ele sente por vc.
Ele pode gostar muito mais de vc que vc imagina, mas por ser um pouco descuidado acaba deixando a pessoa que se gosta triste.
Não acho que vc seja a mais culpada disso tudo, suspeito que ambos devem ter suas parcelas de culpa.
Mas isso e coisa que vc deve parar para pensar e quando estiver pronto conversar entre vcs.

beijos Fe.

1/15/2007 6:21 AM  

Post a Comment

<< Home