Tuesday, January 16, 2007

Let the sun shine in...


Mas um dia. É incrível que por mais rotineiro que nosso dia possa ser, sempre temos algo novo, aprendemos dirariamente com o ser humano, lemos, ouvimos, escrevemos e nos deparamos com opiniões diversas, estórias maravilhosas, visões das mais incríveis e bizarras possíveis. Sempre estamos colocando á prova nosso poder de sentir, classificar e ter pessoas em nossa vida...e como me engano, ou me deixo enganar, melhor.
O mágico é sempre termos o novo, sempre estarmos abertos ao próximo, darmos chances, abrirmos as guardas, guardarmos as garras e sorrir, abrir um belo sorriso, como se ele não fosse capaz de revelar as cicatrizes, algumas delas tão profundas...sabermos receber o novo, sem históricos, sem precedentes, sem conceitos pré-estabelecidos...de coração aberto.
É um trabalho árduo, mas qual trabalho envolvendo o sentimento humano não é?
Que o novo nos traga o melhor, ou que com ele saibamos distinguir o melhor. Que com o novo, nossa definição de melhor se aprimore e desenvolva, que nossos critérios sejam mais amplos e fexíveis e que a intolerância, seja uma palavra que aprendamos - ou ao menos eu aprenda - a não usar mais.
Como é bom viver, né? Mesmo sofrendo..rs

2 Comments:

Blogger Mad Sysadmin said...

Laura,

Como já comentamos antes, que graça teria se todos fossem exatamente iguais?

Quanto estar aberto ao novo, basta abrir o coração que tudo fica mais fácil.

Beijos

Mad

1/17/2007 4:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ei gata, você existe mesmo? Uau, você é demais. Bonita pra caramba, inteligente, parece ser simpática pelo sorriso na foto, pô casa comigo?? hehe

Vamos se conhecer? Bater um papo maneiro?
romazo1975@yahoo.com.br

1/17/2007 11:41 AM  

Post a Comment

<< Home