Saturday, March 03, 2007

Caixa de Glórias



Eu estou tão cansada de brincar,
brincar com este arco e flecha.
Vou dar meu coração por aí...
Deixar isto para outras garotas brincarem.
Por ter sido tentada por tanto tempo.


Apenas me dê uma razão para te amar.
Me dê uma razão para ser uma mulher.
Eu quero apenas ser uma mulher.


Á partir de agora, desacorrentada.
Todos nós estamos olhando uma imagem diferente.
Através desta nova moldura da mente.
Milhares de flores poderiam florescer,
se mudar, e nos der algum espaço.
Então, não pare de ser um homem.
Apenas dê uma olhadinha de fora quando você puder.
Semeie um pouco de ternura,
não há nenhum problema se você chorar.


Isto é tudo que eu quero ser, uma mulher.
Então, eu apenas quero ser uma mulher,
por isso, é o começo de todo o sempre.
É hora de superar agora.

Beth Gibbons, da Banda Inglesa Portishead

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olha Laurinha,
Não quero te causar problema, mas olha, espero que seu namorado te faça muito feliz. Você é uma garota 10, super inteligente, bonita e meiga.
Queria ter te conhecido antes dele, numa boa. Pô, cara sortudo!!
Se liga aí Alexandre, cuida bem da Laurinha.
Felicidades pra vocês.

3/04/2007 1:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quanta sensibilidade no seu blog, Laura.
Quando li seu perfil no Orkut, já senti em você uma pessoa muito sensível e educada.
Num país como o nosso, pessoas como você e algumas de suas amigas, honram as transexuais. Infelizmente ainda relacionadas a prostituição por culpa de algumas.
Parabéns por suas escolhas e caminhos. Te mandei meu e-mail por uma mensagem no Orkut.
Gostaria muito de poder apenas me comunicar com você.
Abraços,
Mauro

3/05/2007 7:51 AM  

Post a Comment

<< Home