Friday, January 26, 2007

Renovar-se


Q semana conturbada. Cheia de emoções e algumas não tão boas.
Ter amigos, é ter fortuna nas mãos e como sabemos, toda fortuna tende a ser administrada com muita dor de cabeça....rs
Eu sempre me vejo, ou, ao menos tento passar a imagem de pessoa clara, honesta, transparente...mas nem todos tem o mesmo prisma, o mesmo ângulo do objeto visto. E é aí, q mora o problema.
Sempre me conforta, o fato de ter pessoas que correspondem ás minhas teorias de amizade, de compaixão, compartilhamento, união...elas me motivam a continuar a ser como sou, a acreditar em minha conduta e minha posição como mulher. Recebermos palavras de carinho, termos conforto, compreensão é termos grandes bases pra sermos plenos...e a cada dia q passa, mais percebo quem realmente terei ao meu lado na vida. Isso é triste por um lado, pq percebo q algumas pessoas q adoro hj, provávelmente não saberão de mim no futuro...enfim, sempre deixo com que isso seja uma escolha delas. Sempre.
Tenho e temos q aprender a conversar, a dialogar...a nos colarmos de forma elegante e coerente perante os outros e a nós mesmos. É uma luta diária, mas nos trás frutos diários tbm...e não existe nada melhor no mundo, do q poder chamar algumas pessoas - mesmo que poucas - de amigos.
Obrigada amigos, por fazerem dos meus dias...dias especiais.

4 Comments:

Blogger Vicky said...

A paciência é uma virtude.
Se eu não fosse paciente com as coisas e na vida, eu ja teria feito muita besteira.
Demorei anos pra ser quem eu sou hoje, graças a essa virtude.

Estou do seu lado
Bjs

1/26/2007 9:51 AM  
Blogger Erica Yamamoto Ferreira said...

Tive várias liões sobre amizade nestes doze meses que se passaram. Dentro e fora do ambiente de trabalho, mas principalmente dentro ele, em função do avanço da minha transição. Pessoas que eu admirava falavam mal de mim, sem que eu tivesse idéia. Outras, sem me avisar, brigaram pela minha integridade moral. A vida dá voltas, pessoas más se afastaram. Uma delas me deu a chance de evoluir na carreira, ainda que provisoriamente, com sua ida.

Sou grata pela sua amizade. Fizeste um sacrifício por mim nestes dias e nem pude lhe agradecer pessoalmente. Farei assim que puder.
Obrigada pela sua amizade.

Um beijo.

1/26/2007 3:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Laura, quero que saiba que terá sempre o apoio do seu novo amigo aqui, pro que precisar hein...
Bjoss!!

1/30/2007 3:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hi from a visitor from the U.K.

Yes you can guess who. I have found out already that you are a very special person and I am honoured to have met you. I only wish I could read all your Portugese words so I would know you better.
Take care
Paul
Xx

2/01/2007 11:53 AM  

Post a Comment

<< Home