Wednesday, February 28, 2007

Eu acredito no poder do amor.


Não há nada mais puro e pleno no universo, que o poder do amor. Amar nos eleva e nos distancia de coisas menores, pequenas e supérfluas.
Não deveríamos vulgarizar o uso do verbo amar, jamais...conjugá-lo é uma responsabilidade imensa e deve ter o tempo e dosagem necessários pra tanto. Quanto mais vivo e conheço pessoas, mais difícil acho usá-lo - adorar, curtir, acabam sempre sendo alternativas funcionais e agradáveis – mas hoje sinto uma energia forte, clara, lúcida e madura, em utilizar tal verbo em minha vida, meus dias. Sinto que não vou me enganar, me sinto envolvida por algo estruturado, seguro, com bases fortes. Sinto-me segura ao lado de quem amo, sinto-me completa e isso é um excelente sinal, um excelente estado de espírito.
Obrigada Alexandre, por estar na minha vida e por me dar dias tão lindos. Agradeço muito por meu caminho ter se encontrado ao seu, espero podermos fazer deles, um só.
Te amo.



O seu amor.
Reluz, que nem riqueza.
Asa do meu destino.
Clareza do tino.
Pétala.
De estrela caindo,
Bem devagar.
Ó, meu amor.
Viver, é todo sacrifício
Feito em seu nome.
Quanto mais desejo,
Um beijo seu.
Muito mais eu vejo,
Gosto em viver, viver...

Por ser exato,
O amor não cabe em si.
Por ser encantado,
O amor revela-se.
Por ser amor, invade,
E fim.

Djavan

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

olha... ta apaixonadíssima mesmo hein!!
e q bom q vc esteja tão feliz assim!!!
vc merece!!

bjo

2/28/2007 2:31 PM  
Blogger Vicky said...

Como é bom estar apaixonada!
Estamos em uma fase ótima, não é Laura?
Eu também vivo o meu momento.
E estou aproveitando.
Bjs

3/02/2007 2:09 AM  

Post a Comment

<< Home