Monday, February 12, 2007

...depois da tempestade.

Dias maravilhosos tenho vivido ultimamente. Dias simples muitas vezes, mas tão reais, tão cheios de sentimentos e emoções que há tempos não sentia. Tenho tido uma visão mais clara do que quero e não quero pra minha vida, a cada dia essa visão fica mais e mais transparente, sem nuvens obscuras e obstáculos ocultando meus objetivos.
Como é bom amar estando pronta pra isso, durante minha história me envolvi por pessoas e fui feliz com elas, mas eu não era completa, me faltava o que tenho obtido hoje – minha identidade feminina. Hoje tenho pela primeira vez na vida sentido um amor completo, pleno...tenho sido amada pela mulher que sou, meu nome pronunciado, o olhar emitido, o comportamento e os mais delicados momentos me fazem flutuar. O que pra muitos e até pra quem amo, pode ser superficial ou tolo, pra mim tem caráter especial, honraria e expectativa....rs
Finalmente sinto q chegou meu momento, sinto carinho, sinto leveza, clareza e verdade. Estou aberta ao que tenho vivido, não inteiramente pronta pra enfrentar tudo e todos, mas também não sinto necessidade disso agora. Quero esse momento pra mim, pra ser feliz, pra me entregar, pra ser mais verdadeira o possível com quem me importa, quem move meu universo, ou por quem ele para. Quero um tempo do que as pessoas pensam ou vão pensar, quero viver...quero sentir, quero rir, quero chorar, quero o melhor, o positivo, o alegre.
"I want the lot of what you got and I want nothing that you're not."

3 Comments:

Blogger Mad Sysadmin said...

Laura,

Sei exatamente o que vc sente. E fico muito feliz que você também esteja sentindo. Torço muito para que dê certo!

Be Happy!!

Beijos,

Mad.

PS: Tá devendo uma visita pra nós....

2/12/2007 4:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Laura,

Fiquei sem ação e sem palavras quando li tudo isso. Obrigado pela pessoa maravilhosa que vc é. Obrigado pela oportunidade de te conhecer...
Eu te amo

2/12/2007 7:16 PM  
Blogger fernandoayres said...

This comment has been removed by the author.

2/13/2007 5:27 AM  

Post a Comment

<< Home