Thursday, March 15, 2007

C'est Amour!!


Q semana...a semana!!!


Quase perfeita – a perfeição está por vir ainda, sabemos disso - cheia de encontros, conversas...entendimentos, esclarecimentos. Cheia de momentos íntimos, de naturalidade, clareza. Cheia de carinho, atenção, amor. Cheia de companheirismo, de maturidade, honestidade. Cheia de tudo aquilo que me faz acreditar no amanhã, na continuidade, no futuro cor-de-rosa.

Mais e mais envolvida, mais e mais apaixonada, mais e mais perdida...rs, mais e mais ligada á vc.
Vc me faz querer ser melhor, vc me faz acordar e sorrir com o Otto latindo na minha janela...rs
Te adoro, te quero, te amo.

PS: Sei q Mathilda é novinha, não se deve divulgar a imagem dela na net, mas tinha q mostrar nossa filha pro mundo...rs

3 Comments:

Anonymous Alexandre said...

Que fotogênica que é a Mathilda, né?
essa semana foi cheia de emoções, diferentes entre si, preocupações... alegrias... mas o resultado de todas elas foi a certeza cada vez maior da existência de um sentimento puro e verdadeiro.
Eu te amo,
Ale

3/15/2007 11:06 AM  
Blogger Mad Sysadmin said...

Laura e Alexandre,

Fico muito feliz em saber que vcs estão bem. Torço muito por vocês, e como a Laura bem sabe, vcs estão nos devendo uma visita aqui em São Paulo.

Abraços

Mad Sysadmin.

3/16/2007 6:22 AM  
Blogger fernando said...

Ola ilustrissima amiga, vejo que esta atualizando seu blog sempre. que bom.

Estou muiito muiito contente pela senhorita, parabéns laura que vc tenha encontrado alguem legal e gente boa.

Um otimo final de semana abraços

ps. como é rosa a Mathilda nossa chega a brilhar.

3/16/2007 8:21 AM  

Post a Comment

<< Home