Sunday, March 11, 2007

Saturday Night Fever!!!


Final de semana tão gostoso...tão divertido...tão simples!! Amigos são pérolas preciosas q temos q manter por tudo, á todo custo.

É tão bom perceber q uma mesa de bar, ambiente gostoso e pessoas de conversa simples, podem me fazer tão bem. Muito obrigada meus amigos por serem parte tão importante da minha vida e minha história...adoro adoro adoro vcs!!! Sábado foi muito bom e marcante, talvez por ter sido uma noite boba, simples, sem grandes pretenções, mas com resultados únicos...rs

Rimos muito, fofocamos demais...rs, sonhamos, caímos na real...rs e o melhor, não vimos a hora passar.

Quero sempre, quero vcs sempre comigo.....vcs meninas são demais, foi demais. BRIGADA!!


Bjos xxxxx


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Essa foto é linda amor...
quase tão linda quanto você.
Te amo,
Ale

3/14/2007 8:07 AM  

Post a Comment

<< Home